Videoclipe de “Where is the Love?” poderá ganhar o Vevo Certified em breve!

Where is the Love?

Mesmo o videoclipe sendo lançado originalmente em 16 de Junho de 2003, postumamente lançado no Youtube 6 longos anos depois, em 16 de Junho de 2009, o vídeo de “Where is the Love?” rendeu vários milhões de visualizações neste serviço de streaming de vídeo da Google; foram cerca de mais de 95 milhões e 600 mil visualizadas até o início desta matéria editada hoje, dia 03 de Julho. Agora só lhes restam um simples empurrãozinho de menos de 5 milhões de visualizações para que eles consigam o seu 8º Vevo Certified, que ainda não foi entregue aos Peas. Logo em seguida vem o nosso especialíssimo clipe de “Don’t Stop the Party”, com uma homenagem ao nosso país, mostrando imagens da turnê The E.N.D World Tour, que passou por 9 cidades brasileiras em 2010.

Veja a tabela das músicas que já ultrapassaram os 100 milhões de visualizações e as próximas que faltam alcançar tal objetivo:

tabela_visualizacoes_bep_vevocertified21843_550

E se fôssemos juntar todas as versões de Rock That Body + Imma Be, por terem sido lançadas em conjunto, já teria também ultrapassado os 100 milhões de visualizações requeridos do Vevo Certified:

tabela_visualizacoes_bep_vevocertified2843_ibrtb

E então… vamos ajudar assistindo mais uma vez o videoclipe de “Where is the Love?“?

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    DaPeaboy
    ago 11, 2014

    Exelente!!

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!