will.i.am e apl.de.ap falam o quanto entendem de futebol e Copa do Mundo

830 will brazuca

will.i.am e apl.de.ap concederam uma rápida entrevista para o canal latino Univision. Segurando a ‘Brazuca’, a bola oficial da Copa do Mundo, ambos falaram um pouco sobre seus conhecimentos envolvendo o futebol e o Mundial, aproveitando o embalo já que ele está acontecendo no Brasil este ano.

E ao que parece, futebol não é um dos esportes favoritos do Will – ele acertou quando falou que uma Copa acontece a cada quatro anos, mas brincou (ou realmente não sabia?) quantos jogadores possuem um time, “mais de cinco e menos de cem jogadores” falou. Ele ainda disse que gostaria de treinar com o brasileiro Pelé “O Clássico” e ainda reafirmou que gosta do evento porque este consegue unir a atenção mundial para uma só coisa, um só esporte. O cantor ainda fez questão de afirmar que na próxima Copa quer que a Seleção das Filipinas entre no torneio – e é corrigido por seu amigo Apl que o avisa que lá não tem time. Outra bola fora foi falar que o seu jogador favorito no Mundial desde ano era o também brasileiro Kaká – mal sabe ele que Kaká nem convocado para nossa Seleção foi.

Tanto para Will quanto Apl, um momento marcante em Copa foi a abertura do Mundial de 2010 na África do Sul, quando ambos cantaram com o Black Eyed Peas na abertura do evento.

Apl também responde as mesmas perguntas feitas para o Will e concorda com ele quando perguntado o que acha da Copa, “pois consegue unir as pessoas com esse esporte que é um dos maiores do mundo”. Ele disse que admira Maradona, vai torcer no Mundial para o Brasil e que seu jogador favorito do torneio é o Cristiano Ronaldo.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!