Fotos e Vídeos: Black Eyed Peas (sem Fergie) se apresenta no Rebuild Philippines

826 bep filipinas

Já era mais de 2h da madrugada de Segunda (09) no Brasil quando apl.de.ap, will.i.am e Taboo subiram ao palco do The Greek Theater em Los Angeles e começaram a cantar os velhos hits do Black Eyed Peas. O evento Rebuild Philippines, promovido pelo Apl para ajudar seu país de origem, as Filipinas, chegava ao seu ápice.

Sem a presença da Fergie, os três integrantes do grupo animaram a plateia presente e em casa – através de transmissão online- com “Pump It”, “Bebot”, “Let’s Get It Started”, e das antigas como “Fallin’ Up”, “Que Dices?” além das músicas solos de cada um, como “Zumbao” do Taboo e “Going Out” do Apl.de.ap.

Sobre o evento, Apl foi categórico, “Eu faço música, então para mim, isso não é um trabalho. Eu me divirto ao mesmo tempo que ajudo. Faço música e a melhor maneira de utiliza-la é servindo aos outros.”

Já Taboo acrescentou, “Esse é um evento que apl.de.ap, meu parceiro no Black eyed Peas, faz a cada dois anos. Na última vez foi no Hollywood Bowl. É uma ajuda para sua fundação e traz vários artistas filipinos, mas também artistas internacionais por uma ótima causa.”

Confira fotos do Apl no Red Carpet do evento clicando nos thumbs abaixo:

Confira fotos da apresentação do BEP clicando nos thumbs:

Assista a alguns vídeos amadores – CLIQUE AQUI E ASSISTA AO SHOW COMPLETO:

Slapshock – The Crown feat. Apl.de.ap

Let’s Get It Started

Bebot

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Paulo Ricardo Gomes Rodrigues
    jun 9, 2014

    Entrar no portalbep e encontrar um live dos Peas (mesmo sem a Fergie), me faz lembrar daqueles bons momentos de turnê, divulgação, dos Peas! Saudades!!!

  2. postado por
    Anderson Santos
    jun 10, 2014

    olha e bom mas não e a mesma coisa sem a Fergie alias não e a mesma coisa se falta qualquer integrante so tem graça com todos eles reunidos

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!