Assista o show especial que o Black Eyed Peas fez no evento beneficente #RebuildPhilippines

826 bep filipinas

Quem disse que durante essa pausa não haveria mais uma reunião dos Peas para fazer um show diante de seus fãs? Ontem, em Los Angeles, no Greek Theatre, Apl.de.ap, Taboo e will.i.am se reuniram especialmente para fazer um pocketshow no evento beneficente Rebuild Philippines, promovido pela Apl.de.ap Foundation, instituição fundada pelo Apl e que apoia os necessitados filipinos que sofreram com o Tufão Hayan, que devastou o país em meados de 2013.

Mas o evento não foi nada para baixo, em meio ao sentimento de esperança por ajudar o próximo e a felicidade de se apresentar para milhares de pessoas, os artistas convidados preencheram o evento, que durou 4 horas e 30 minutos, e nos revelou uma série de artistas filipinos que abraçaram a causa e também quiseram ajudar.

Durante uma das músicas Taboo disse: “Eu me sinto muito feliz em estar no Black Eyed Peas desde o início, em 1995, eu, Will e Apl.de.ap, também o Dante Santiago, e todas as pessoas que vieram conosco, desde o primeiro momento. Depois que o Apl voltou das Filipinas, ganhamos o Mulk, veio o Polo Molina, tivemos muita gente… Deija, também o Bobby Grant, que era nosso vizinho. Enfim, o que eu quero dizer é que, desde nosso começo, o Black Eyed Peas continua crescendo, o Black Eyed Peas é para sempre! A banda continua crescendo nas Filipinas, na ZumbaoNation, em Estada Counts, onde o will.i.am cresceu, toda a nação mexicana…” E, em um tom sarcástico, will.i.am completou: “Ei, espere um segundo! Também cresce na África, e no Brasil. Todos os lugares, em todo o mundo. Taboo, fala em espanhol agora!”. Depois da brincadeira, Taboo continua: “Nós temos um trabalho incrível. É muito bom estar no palco de novo com esses dois doidos (se referindo a will.i.am e Apl)”. E todo esse sentimento de nostalgia veio, porque, logo em seguida, eles cantaram “¿Que Dices?“, grande sucesso do primeiro álbum da banda “Behind the Front“. Taboo também lembrou de sua parceira e amiga de palco, Fergie.

Sem mais delongas, assista ao show Rebuild Philippines 2014, com o Black Eyed Peas, sem a Fergie:

Confira mais infos, fotos e vídeos sobre o evento NESTE OUTRO POST.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!