The Voice UK: Candidata Sophie May ensina Will.i.am o sotaque de Yorkshire, mas em troca ele ensina ela a cozinhar

Sophie-May-Williams--The-Voice-3272199

Alguns podem não saber, mas Will.i.am, diz se garantir na cozinha. Em troca de algumas aulas de culinária, Sophie May Willians, uma das concorrentes do The Voice UK, diz que gostaria de aprender um pouco sobre o seu sotaque de Yorkshire, pois tem dificuldade de compreender algumas expressões: “Eu sei que eu falo muito rápido, alguns acham que é difícil de me entender, Will.i.am pede para eu repetir as coisas”.

Sophie tem 17 anos, e está vivendo com o namorado Rachael O Connor. O casal tem se esforçado ao máximo na cozinha. Em troca de suas dicas, ela pediu ao seu treinador Will.i.am para aprender a cozinhar. “Outro dia Will chegou pra mim e disse em um forte sotaque de Yorkshire: -Tudo bem Sophia, você conseguiu”.

A garota ainda completa: “Esta é a primeira vez que fiquei longe dos meus pais, tentei cozinhar esta semana, mas foi horrível, Will disse pra eu fazer um pouco de massa, que era muito fácil, mas eu não gosto disso”.

Vamos combinar que essa garota tem sorte, além de ter o privilégio de ser treinada pelo líder do Black Eyed Peas, ainda tem aulas de culinária. O que vocês pensam disso? Será que Will é mesmo um bom cozinheiro?

 

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓