Polêmica: Will.i.am ameaça sair do The Voice

The Voice

“Se Kylie sair, eu também vou”, pronuncia o rapper Will.i.am num tom de indignação ao saber que a jurada e cantora australiana Kylye Minogue poderia não participar da próxima temporada do The Voice UK.
Enquanto isso o companheiro treinador Tom Jones também expressou seu desapontamento com a decisão de Kylie – dizendo ao jornal que os produtores devem “fazer tudo o que pode” para mantê-la no programa

“Eu estava realmente destruído e despedaçado por causa de Leah. Fiquei magoado. Eu levava ela muito a sério, quando ela não ganhava eu ficava como: ‘Cara, ela tem uma voz incrível’, Leah me convenceu a voltar, mas eu fiquei mais chateado do que ela. “

Kylie justifica sua saída por estar focada nos seus shows, ela ressaltou que até a metade deste ano, ela estaria concentrada na turnê “Kiss me”, e que com os horários da série, não conseguiria conciliar as atividades. ‘Estar no show é um compromisso enorme, eu adorei, embora tenha havido partes que foram realmente difíceis, muito desgastante e emocional. ”

Fonte: Jornal Metro UK
Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!