will.i.am diz que Bieber e Cyrus não são modelos a serem seguidos

will_bieber29832_banner

Um dos produtores mais famosos da atualidade, will.i.am, sugere que ambos Justin Bieber e Miley Cyrus estão sob muita pressão na mídia por estar neste processo de “crescimento” nos holofotes do mundo, e não os culpa por seus comportamentos controversos.

will disse ao caderno TV Magazine, do tabloide The Sun: “Essas estrelas pop, em particular, estão apenas crescendo e ficando maduros para a fase adulta”. – “Parte da razão que eu sinto que Justin Bieber teve essa fase difícil é porque os holofotes (e seu brilho magnificador) estavam todos sobre ele”. – “Não é realmente tão importante as estrelas do pop sempre serem um modelo a ser seguido. Não existem regras de como um pop star deve agir”.

O cantor ainda diz que só conseguiu ficar na dele na sua época de juventude porque não queria envergonhar sua mãe com seu comportamento louco, e eles ainda tem uma relação bem próxima. Ele diz: “Eu falei com minha mãe esses dias… Na idade que estou agora, minha já tinha três filhos – todas criadas sozinhas, só por ela mesma”. – “Ela se orgulha muito do que eu escolhi para trilhar meu sucesso. Mirar em áreas que são benéficas a outras pessoas”.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!