Axl Jack é um “gritador”, diz mamãe Fergie

fergie_axl_2952_banner

A representante feminina do grupo Black Eyed Peas revelou que seu filho Axl Jack – fruto de seu casamento com o ator Josh Duhamel -, que completou recentemente seus 7 meses, clama por atenção e revelou que dá gritos super agudos quando está animado.

Fergie diz: “Ele é um ‘gritador’! Tem sempre aquele gritinho super agudo soando pela casa. E ele não está reclamando ou chorando… ele apenas fica animado e quer gritar!”.

Ela ainda diz que às vezes se junta ao filho e começa a gritar junto a ele, dublando os gritos de suas apresentações ao vivo. “São demais!”.

Rumores apontam que Fergie está se reunindo novamente com seus parceiros de banda Black Eyed Peas para lançarem um novo álbum em breve, mas até que isso aconteça, ela está amando a maternidade, ficando com o pequeno Axl Jack em casa.

Ela diz: “A melhor parte em ser mãe é sair com meu filho. Ele é meu parceiro! Eu fico o ouvindo, respondendo ele, e tentando ensinar palavras como “nariz” e “dança”. Papai está tentando ensiná-lo “bola” e eu tentando ensiná-lo “dança”. – E ainda completa: “O Josh é o pai do ano, ele é o melhor parceiro para estar com um filho”.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!