Fergie diz mudar seu modo de se vestir após ser mãe

1510714_10200713425237077_723241982_n

Em entrevista a revista People, Fergie diz que tem mudado algumas coisas na maneira de se vestir e também fala como gosta de ser criativa ao arrumar o guarda roupa de Axl.

“Seu estilo é diferente todos os dias, porque a mamãe gosta de vestir ele assim”, comenta a cantora.

As roupas de Axl podem ser de qualquer lugar, mas uma coisa é fundamental, cada conjunto é acompanhado por um calçado fabuloso.

“Às vezes ele é um roqueiro completo, às vezes com estilo hip hop ou atético e algumas vezes ele vai usar roupas inspiradas na Dakota Norte, eu adoro experimentar diferentes tênis com ele. É sempre divertido, diz a vocalista do Black Eyed Peas que também se dedica ao seu segundo álbum solo.

A maternidade também afetou o estilo de Fergie, segundo ela, Axl desempenha um papel importante no que acessórios que ela decide usar para o dia. “Eu sei que há alguns colares que eu não posso usar quando eu tenho Axl comigo, algumas das minhas jóias espetam, então não dá para usar quando estou com Axl. Ele adora se agarrar em qualquer objeto, quando saio com ele também prefiro usar saltos mais baixos”, explica.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!