Josh Duhamel conta como é ter um bebê com a Fergie

axl e josh

Em agosto de 2013, Fergie deu a luz ao seu primeiro filho Axl Duhamel, ao contrário de muitas celebridades, ela e seu esposo estão sempre postando fotos do bebê para os fãs e também aos paparazzis de plantão. O ator e marido da cantora, Josh Duhamel , contou a revista Parade, sobre as mudanças da sua vida após o nascimento do bebê.

“As coisas não são apenas para mim, ou para Fergie, mas é para todos nós: Eu, Fergie e o bebê. Nós olhamos para nós mesmos e agora olhamos para nossas vidas antes, e é tipo: Ual, nós temos realmente uma família agora, nós somos uma família de verdade”.

Duhamel foi questionado sobre o melhor aspecto de ser um novo pai: “Nós chegamos a ouvir todos aqueles clichês que você ouvia falar de outros pais: que é difícil, é uma loucura, é a mais engraçada e coisa mais divertida que você vai fazer”, respondeu.

O ator ainda continua:

“Quando você chega ao que seis meses marca que realmente começar a fazer coisas que são surpreendentes. Para qualquer outra pessoa, é como, ‘Sim, o seu bebê está segurando uma garrafa, grande coisa’, mas para nós é como, ‘Oh meu Deus, ele está segurando a garrafa agora! Ele está sentado! Ele está começando a engatinhar ‘! “Ele começa a pensar que as coisas são engraçadas e ele tem uma personalidade muito engraçada e doce e é muito divertido de ver isso.”

Sobre a possibilidade de ter outro filho, Josh comenta que ele e Fergie estão ansiosos para ter um outro bebê.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!