will.i.am fala sobre tecnologia e educação em escola de Los Angeles

willMountsRoseHills

No dia 18 de Fevereiro, will.i.am fez uma pequena palestra para a Mount St. Mary’s College’s onde conversou com os alunos sobre a intervenção da tecnologia na educação. Durante seu discurso, will falou sobre as oportunidades nesta área, principalmente para as mulheres: “Não temos mulheres jovens o suficiente que irão crescer dizendo: Eu quero ser engenheira! Nós precisamos de vocês.”.

Ele também motivou os alunos a serem a mudança e não buscarem por uma mudança, e que a tecnologia também pode ajudá-los a fazer isso: “Se você é de um lugar que tem dificuldades, tudo o que você ouve as pessoas dizerem é: ‘Não posso esperar pra sair daqui’. Ninguém do alto diz: ‘Eu não posso esperar para mudar as coisas aqui’. Então nós temos que mudar este pensamento. E a tecnologia na educação é o caminho para isso.”.

will também encorajou os alunos dizendo que os designer de amanhã são justamente eles, os que estão sendo disciplinados em tecnologia, ciência, matemática e engenharia, mesmo ele sendo o mais fraco, o menos disciplinado ou o mais bagunceiro.

Algumas previsões obre o futuro também foram feitas por will, dentre elas o uso da tecnologia para controlar a saúde e a transformação de frigoríficos em grandes unidades de armazenamento de dados, fazendo assim com que as pessoas tenham um melhor controle sobre suas informações na internet.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!