Em entrevista, Natalia Kills conta como will.i.am a conheceu

Natalia&will

Natalia Kills em recente entrevista a revista Haper’s Bazaar contou como foi que seu trabalho chegou ao conhecimento de will.i.am e como conseguiu seu contrato com uma gravadora:

Eu costumava ir a todas essas lojas caras em Hollywood e experimentar roupas que eu realmente não podia pagar . Eu estava vivendo em pisos e sofás , então era uma espécie de praticar para quando eu ficasse rica. Eu estava fazendo isso, e um homem se aproximou de mim e disse: “Você parece uma grande estrela de cinema ou algo assim. O que você faz?” Então, eu dei-lhe uma demo, meu link, e meu e-mail, e depois de alguns e-mails ele me mandou :”Você é muito boa. Quero apresentá-la a um DJ .” Então eu fui com ele para encontrar um DJ, que disse que queria tocar minhas músicas para o seu amigo . Entrei em seu carro, e nós dirigimos até Hollywood Hills para uma grande casa. Tinha um cara na mesa em seu telefone , e quando ele olhou para cima eu tipo: “Cara*** – você will.i.am. O que estão fazendo aqui?” E ele disse: “Esta é a minha casa. O que você está fazendo aqui?”

Depois de alguns meses voando ao redor do mundo escrevendo músicas juntos, eu estava como, “Hey , eu meio que queria ser cantora.” Depois de negociações e isso e aquilo, eu assinei contrato com a Interscope , e com o selo de will.i.am abaixo. E é isso. Não houve mudança de opinião. De fato, houve pedido para isso. Eu não tenho vergonha de pedir uma oportunidade – e como você pode dizer não a um rosto tão bonito? Não é legal.

Natalia Kills já está em seu segundo disco ainda sobre a tutela de will.i.am, tendo inclusive seu segundo disco entrado na parada da Billboard. No primeiro álbum é possível encontrar uma parceria entre ela e will.i.am na música Free.

Autor do Post
Felipe Vieira

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!