will.i.am participa do programa The Queen Latifah Show e fala sobre inspirar jovens aprendizes

140219_will.i.am

O fundador do grupo Black Eyed Peas, que é ganhador de 7 prêmios Grammy e que já superou a marca de 30 milhões de álbuns, e que também já trabalhou com nomes importantíssimos da indústria da música, de Michael Jackson a Miley Cyrus, demonstra que é nas crianças que ele fica mais animado em trabalhar.

Com o compromisso de inspirar as crianças a ficarem na escola e irem para a faculdade futuramente, will.i.am demonstra a importância e a força de uma boa educação, através da fundação i.am angel. A i.am angel Foundation opera com o sistema i.am.STEAM (ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática), em uma iniciativa aplicada no ensino fundamental e ensino médio, para fornecer aos estudantes menos favorecidos aprendizado e oportunidades de interação sobre essas veias educacionais dentro das salas de aula, em colaboração com a Discovery Education.

A i.am.angel Foundation lançou a primeira equipe de competição de robôs de Boyle Heights, Los Angeles, na Roosevelt High School. A robótica é uma das maiores realizações do ensino STEAM. É algo sentido pelo tato, com projetos embasados em aprendizagem, e isso é combinado à engenharia com codificação e design. A robótica é como um time esportivo que joga a favor da sua mente!

will.i.am trouxe alguns dos estudantes de seu programa escolar – Joseph, Cynthia, Jose e Mariano – para mostrar os robôs que eles construíram e demonstraram como funcionam.

Para saber mais sobre a i.am angel foundation, visite iamangelfoundation.org

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!