Morre Nick Lauher, empresário do will.i.am

807 nick

Morreu hoje (06.02) o amigo dos Peas e empresário do will.i.am, Nick Lauher. As causas da morte ainda não foram divulgadas, mas sua partida já foi lamentada nas redes sociais por várias pessoas ligadas ao grupo. Confira algumas das mensagens abaixo:

 Dante SantiagoUm dos caras mais divertidos que eu já conheci nos deixou. Por seu trabalho duro, amor pelo San Diego Chargers, e por adorar R&B (Boyz II Men eram seus favoritos) e sua paixão pelo Boxe. Descanse em paz Nick Lauher, você sempre vai me manter sorrindo, meu amigo”.

Jamie Iovine: “Estou profundamente entristecido de saber que o querido amigo Nick Lauher se foi. Não consigo acreditar que você se foi. Isso não está certo”.

Pascal Duvier: “Um membro da família se foi de nós. Ele vai continuar vivendo em nossas memórias. Descanse em paz, meu amigo”.

Lor-e Philips: “Estou triste demais. Odeio acordar e descobrir que alguém que eu amava se mudou para o céu. Queria que as pessoas não morressem. Queria poder ter feito alguma coisa”.

Com exclusividade para o PortalBEP, DJ Motiv8, o DJ original do Black Eyed Peas falou sobre a morte do empresário:

“Eu me lembro de ter gritado com o Nick uma vez por causa de algo estúpido. Depois ele chegou pra mim e disse Mo, eu achei que nós éramos amigos. Eu pedi desculpas e nós nos abraçamos, nos tornando amigos próximos desde então. Uma pessoa incrível, humilde e agradável. Nick, eu te amo cara”.

Will, Apl, Fergie e Taboo ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a morte de Nick Lauher. Assim que chegarem mais informações vamos atualizar a notícia.


Atualizado:

Fergie se pronunciou em seu Twitter sobre a morte de Nick. Ela falou, “R.I.P @NickLauher, meu amigo. Realmente um dos caras mais doces que eu já conheci.”

Autor do Post
Thiago Egizi

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!