Taboo da entrevista e diz que irá se reinventar

portalbep

Depois de tocar no Super Bowl, Copa do Mundo, Staples Center, entre outros, Taboo que faz parte do Black Eyed Peas é bem humilde.

“Quando você vê os Peas, você sabe quem é Fergie, e o Will.i.am, e talvez não saiba meu nome, mas me conhece pelo cara do cabelo comprido”, ele admite.

“Na comunidade latina, muitos não tem a oportunidade de crescer”, diz Taboo. “Eles também não se arriscam em sair e conhecer as coisas.” Este é o motivo das crianças gostarem do cantor, pois ele se arriscou e não teve medo de sonhar. Enquanto Taboo passou sua vida viajando pelo mundo, o seu irmão é um membro de uma gang e passou muito tempo preso até falecer.

“Ele não conhecia o outro lado da vida.” disse Taboo. “O tempo foi passando e ele continuou naquela vida, ela era assim e vivia aquela vida.”

“Meu irmão sempre me dizia, não Jimmy, eu não posso sair daqui. Você não vê minha tatuagem no rosto? As pessoas tem medo de me ver, eu sou violento.” diz Taboo. “Ele era muito inseguro.”

“No funeral do meu irmão, eu fiquei com a minha família, e percebi que eu sentia muita falta da minha família por causa do trabalho.”

“Meu pai me apresentava como ‘pai do Jaime’, e não como ‘pai do Taboo. Eu não morava com ele, eu não o conhecia. Tudo o que ele sabia de mim é o que ele via na TV, e isso não é bom, porque quando estou com a família eu sou o Jamie, não misturo as coisas.”

“Eu sou igual ao Mágico de Oz, entende?” disse Taboo. “Ele tenta ser um cara ruim mas quando você o conhece, ele é uma criança com medo.”

“Eu tenho um tipo de máscara também. A máscara era o cabelo comprido, os óculos e a cara de bravo. Quando eu ainda tinha meus cabelos longos, eu me achava o máximo, pensava que eu era o deus do rock.”

“Se eu continuasse com o cabelo longo, as pessoas ainda iriam me ver e pensar no cara do Black Eyed Peas, e eu pensava, caramba! Chega.”

Mas o que irá acontecer quando o Black Eyed Peas voltar a gravar? O que vai ser do cara de cabelos longos?

Taboo sorriu e disse: “Eu vou me reinventar!”

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Juliano Lopes
    jan 21, 2014

    simpatico ele

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!