Fergie concede entrevista ao Ryan Seacrest

portalbep (3))

A vocalista Fergie deu uma entrevista no On Air With Ryan Seacrest e falou sobre como ser mamãe de um bebê de 3 meses, falou sobre seu marido Josh Duhamel e também sobre albúm solo.

Fergie Duhamel diz que a experiência com o Axl é maravilhosa.

“Eu não tinha ideia de como seria” Fergie sorri “Ainda bem que tenho meu marido. Ele está me salvando. Ele cresceu com as irmãs pequenas. Ele está me ensinando tudo.”

“Quando nós começamos a sair nós conversamos sobre bebês, e eu disse: Quantos bebês você quer ter? e ele disse: Uns cinco! e então eu gostei muito dele e queria falar para ele: eu gostei muito de você mas meu limite são dois filhos, então se nós quisermos continuar teremos que seguir isso.”

Fergie não quer ter cinco filhos, mas um segundo filho já estão nos planos da cantora. “Nós negociamos, e dois é o nosso número.” Disse Fergie.

E sobre voltar a boa forma “Eu estou trabalhando nisso” diz Fergie. “Eu comecei devagar, porque tive um filho e tive que ficar dois meses sem fazer nada. Mas eu pratico a yoga e a dança do ventre. E agora estou voltando a fazer as coisas que eu fazia antes”.

Falando em músicas novas, Fergie diz que está trabalhando nisto. “Era tempo de eu tirar um tempo para mim e cuidar do meu bebê. Eu me sinto como se estivesse em uma caverna agora. Eu estou assistindo e escutando. Eu estou cheia de ideias e trabalhando nelas agora”.

Ser mamãe, incentivou a Fergie a fazer parte da campanha Unilever. “Essa campanha é sobre a sustentabilidade. Nós estamos ajudando 2 milhões de crianças dando educação, comida, banho, etc. Quando me propuseram participar deste projeto, eu não tive dúvidas, ainda mais depois que tive o Axl. Eu estou amando ser mamãe e ficar em casa, e eu quero ser exemplo para ele”.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!