will.i.am está no remix de fim de ano do DJ Earworm: “United State of Pop 2013 – Living the Fantasy”

unitedstatepop2013-will0324-banner

Como a maioria dos internautas fãs da música pop já sabem, o DJ Earworm ficou famoso por lançar remixes de fim de ano com os maiores sucessos de cada fechamento anual da música pop. Sua edição de mais sucesso foi lançada justamente em 2009, ano que Boom Boom Pow em conjunto com I Gotta Feeling dominaram os charts da Billboard por durante mais da metade de um ano inteiro. Inclusive a base utilizada para fazer o remix foi o de I Gotta Feeling (relembre).

No ano seguinte, em 2010, o Black Eyed Peas não ficou de fora e também entrou no remix com “Imma Be“, que naquela ocasião havia conquistado o #1 (relembre).

Em 2011 o Black Eyed Peas repetiu o feito pelo terceiro ano seguido e entrou com “Just Can’t Get Enough“, outro tremendo sucesso no ano. (relembre)

Esse ano will.i.am entrou no remix do United State of Pop 2013, intitulado Living the Fantasy com a música “Scream & Shout“, parceria com Britney Spears. Confira agora:

OBS.: Os únicos anos que o grupo não entrou no remix foi em 2008 (primeira edição do United State of Pop) e 2012. Motivo: o grupo não havia lançado nenhum trabalho nesses anos.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!