will.i.am desenvolverá um espaço artístico para exposição no Barbican

will.i.am foi escalado para criar um novo trabalho de arte na Barbican (um centro de arte muito conceituado situado no Reino Unido) para uma exposição que também inclui trabalhos baseados em Criação.

barbican982-banner

Uma das estrelas do Black Eyed Peas está desenvolvendo uma instalação na qual explorará “a interface entre a música analógica e digital” para a exposição Digital Revolution, e conta com a ajuda do diretor Christopher Nolan.

O também coach do The Voice UK ainda disse: “A Digital Revolution (amostar) traz em conjunto minhas paixões da arte, música e tecnologia. E é uma honra ser convidado pelo Barbican para criar um trabalho para a exposição”.

A mostra, que também inclui video games, filmes, artes, design e música, vai contar com a ajuda do diretor do filme “The Dark Knight Rises” (no Brasil, “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“), Christopher Nolan.

92829993-will

Os tutores do evento planejam criar uma instalação de cera para a criação de Christopher, o multi-premiado ator Leonardo DiCaprio, para que os visitantes possam “passar por ele e se sentirem dentro do filme”. Vale lembrar que o filme também ganhou Oscar de Melhores Efeitos Visuais.

A exposição que ocorrerá em Londres vai mostrar novas entrevistas com o diretor do filme recém-lançado Gravity, estrelado por George Clooney e Sandra Bullock.

O porta-voz do projeto Barbican, Neil McConnon diz que a mostra é “direcionada para qualquer um que esteja com um celular em seu bolso”, devido às muitas interatividades que ocorrerão durante o evento.

O projeto ainda planeja “Blow The Bloody Doors Off“, uma sessão de música nomeada após a famosa estrofe de “The Italian Job“, dos filmes de Michael Caine, enquanto o fashion designer Jean Paul Gaultier vai cuidar de uma sessão de filmes para complementar a mostra das criações do próprio.

Matéria na íntegra por Belfast Telegraph
Tradução na íntegra por Gabriel S.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓