will.i.am não é mais empresário de Cheryl Cole

Cheryl Cole abandonou seu amigo will.i.am como seu empresário e contratou o time empresarial do One Direction para ajudá-la em seu grande retorno à música, segundo reportagens.

O periódico “The Sun” afirma que a ex-cantora do grupo Girls Aloud – que está afastada do showbizz desde a turnê de reunião do grupo terminou em março – assinou contrato com a Modest! Management, que também cuida de vários outras apresentações ao vivo em programas de TV dos EUA, como no ‘X Factor’ que incluiu, Olly Murs, JLS e as Little Mix.

De Grisogono Party - Cocktail Party: 63rd Cannes Film Festival

É entendido que a Modest! já começou a negociar com a gravadora de Cheryl, Polydor, e já tomou controle das negociações comerciais com L’Oreal e um retorno ao ‘The X Factor‘ já é cogitado.

Uma fonte disse: “Cheryl teve tempo o suficiente para dar conta de todos esses grandes dramas em sua vida nos últimos anos. Da vez que ficou com malária, a sensação humilhante acontecida no ‘X Factor USA’ e seus problemas conjugais os deixaram um pouco perdida. – Mas ela esqueceu dos problemas e quer se jogar novamente em sua carreira. A hora é agora.”

O quarto álbum de Cheryl está programado para o ano que vem, enquanto um retorno ao ‘X Factor‘ pode ser possível, segundo Louis Walsh, Sharon Osbourne e Gary Barlow, que dizem sair do programa depois da temporada atual.

o-X-FACTOR-570

Entretanto, foi afirmado que Cheryl está escrevendo material para seu novo álbum com a sua colega de Girls Aloud, Nicola Roberts.

Uma fonte próxima disse ao The Mirror: “Essa parece a oportunidade perfeita para ter o espírito do Girls Aloud vivo. Elas tem que andar juntas e fazer música – as duas coisas que elas mais gostam de fazer”.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!