Rumor: will.i.am poderá ser um dos jurados do Americal Idol em 2014

will-824324122

Logo depois da notícia que Jennifer Hudson se juntaria ao painel de jurados, apesar dos rumores, um representante da cantora Kelly Clarkson confirmou ao The Hollywood Reporter que a artista, qual foi a vencedora da primeira edição do programa, não se juntará à equipe de jurados e está fora da lista para a 13ª edição do American Idol.

Com a não aceitação da vaga de Clarkson, muitas são as possibilidades para que esse lugar vago seja preenchido por uma estrela. Especulações apontam para Keith Urban, também uma ex-participante do reality, além de Adam Lambert.

No entanto, representantes do cantor Adam Lambert se pronunciaram dizendo que ainda não ouviu de nenhum dos produtores do American Idol a respeito do assunto. Na verdade, uma fonte afirma que seria muito imaturo fazer um painel de jurados formado apenas de ex-participantes do reality. Então, a primeira escolha dos produtores seria trazer de volta Jennifer Lopez e chamar will.i.am para preencher a terceira vaga (apesar de uma fonte próxima ao will dizer que seria “duvidoso” ele participar, já que ele tem um contrato como treinador do The Voice UK e que seria difícil de encontrar tempo em sua agenda para tal responsabilidade).

Todas as especulações ainda são prematuras. Na maioria dos casos, a liberação dos possíveis nomes que preencherão as vagas dos juízes só saem próximo do verão americano, e geralmente não são acertadas até que as questões de formato do programa e outros problemas de backstage estejam resolvidos.
Fonte: The Hollywood Reporter

O que acha do will ser jurado de mais um reality show musical?

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!