will.i.am: “nem todos queriam a Fergie no BEP”; Cantor será estrela do 1º episódio de série do canal E!

729 will fergie

will.i.am concedeu uma entrevista para o site Yahoo Music e contou um pouco sobre a entrada da Fergie no Black Eyed Peas. O líder do grupo afirmou que de início nem todos foram a favor da entrada da loira na banda em meados de 2002.

“Quando colocamos a Fergie no grupo nem todo mundo estava concordando. E no meu instinto, no meu coração, eu achava, ‘Não, é isso. Esqueça o que esses caras pensam. Essa garota é maravilhosa'” contou.

Muitos fãs do Black Eyed Peas da época ficaram temerosos com a entrada da nova cantora no grupo, que viria então substituir Kim Hill. Apesar disso, Will quis manter a sua verdadeira visão artística e afirmou que a entrada da Fergie foi a melhor decisão criativa para o grupo. Em tempo – em 2003 eles estouraram com o hit “Where Is The Love?” que teve a participação do Justin Timberlake, entraram no Top 10 da Billboard Hot 100 e venderam mais de 9 milhões de cópias do CD Elephunk (2003) no mundo.

Todo o sucesso fez will.i.am se sentir ‘vingado’. “Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia” falou. “Fergie tem algo mágico, e a combinação dela com os Peas é muito explosiva. Mesmo com todo mundo nos dizendo ‘o que vocês estão fazendo?’, tudo funcionou além do esperado, além do que imaginávamos no começo. Foi um risco para Fergie. Foi um risco para todos nós. Mas nós conseguimos.”

Will será o protagonista do episódio de estreia da série de programas do canal E!, entitulado Pop Innovators. No programa, de uma hora, Will concederá uma entrevista que falará de toda sua vida – desde a infância pobre no Leste de Los Angeles até se tornar um dos maiores nomes da música pop no mundo. O especial ainda conta com entrevistas de vários amigos e artistas do cantor, incluindo Fergie, apl.de.ap, Taboo, Red Foo (LMFAO), Jimmy Iovine e amigos de infância.

Assista ao comercial do programa:

O “Pop Innovators: will.i.am” irá ao ar no canal E! dos Estados Unidos, às 20h (horário americano).

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    laura.
    jul 13, 2013

    Vocês sabem que horas vai passar aqui no Brasil

  2. postado por
    david
    jul 14, 2013

    Data???

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!