will.i.am revela que gostaria de uma parceria com Taylor Swift

will e Taylor

Depois de gravar faixas com astros como Justin Bieber, Michael Jackson e Britney Spears, will.i.am, líder do The Black Eyed Peas, agora quer fazer uma parceria com a cantora country Taylor Swift.

“”Taylor Swift é incrível. Eu adoraria trabalhar com ela. Eu gosto da garota. Nós poderíamos fazer algo realmente fantástico. Isso seria legal.”

Além dos planos futuros, na entrevista o músico também falou sobre o início de sua carreira, ainda adolescente, quando assinou o primeiro contrato com uma pequena gravadora, e a respeito dos anos que precederam essa conquista.

“Eu era sempre aquela criança que todo mundo dizia, ‘olha o que o William fez’, e todos ficavam ao meu redor. O professor estava sempre elogiando e colocava no quadro para que todo mundo visse. É de onde vem a minha confiança”, exaltou.

Por conta disso, will.i.am está decido a estimular novos talentos em sua gravadora, a Music Group. “Eu quero caminhar para o prédio e dizer, ‘aquele é o meu prédio’. E vai ter muita arte e talento lá”, concluiu.

Lembrando que will, mudou recentemente a sede da sua gravadora dos EUA para o Reino Unido.

via Terra.

E vocês, o que acham dessa parceria?

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!