will.i.am e seu advogado desmentem que irão processar Pharrell Williams

728 will pharrell

will.i.am afirmou em seu Twitter oficial que não irá processar o cantor Pharrell Williams por criar a marca “i am OTHER” para roupas e outros acessórios.

O advogado do will.i.am, Ken Hertz, deu uma declaração a rádio BBC Radio 1’s do Reino Unido reafirmando que Pharrell não será processado e que esse caso é uma disputa de marca que pode ser facilmente resolvido.

“will.i.am não irá processar Pharrell Williams. O que Will tem feito sempre é o que qualquer dono de uma marca registrada faz para proteger e mantê-la” contou.

“Essa corrida de disputa de marcas vem acontecendo desde ano passado. Para evitar o enfraquecimento ou a perda da sua marca, will.i.am registrou diversas delas, incluindo o ‘I AM’, que também é enfatizada e tem um elemento significativo em seu nome profissional.”

E continuou, “Nós achamos que a proposta da marca deles é muito próxima das nossas já registradas e com os direitos assegurados. Eles não concordaram. Nós esperamos trabalhar com um compromisso amigável que permitirá que ambas as partes avancem sem desconfortos desnecessários.”

Para saber mais sobre este caso clique aqui.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!