Fergie segue dieta especial para gravidez

portalbep (3)

Mesmo comendo mais calorias, os alimentos saudáveis estão garantindo que as futuras mamães, Fergie e Jenna Dewan não engordem, segundo a nutricionista das estrelas Kimberly Snyder.

Fergie e Jenna, que estão esperando o primeiro filho de seus respectivos maridos, Josh Duhamel e Channing Tatum, foram aconselhadas pela nutricionista de celebridades a focar em alimentos saudáveis e não exagerar com dietas loucas após o parto. Com isso, elas podem se concentrar em seus recém-nascidos, em vez de uma dieta.

Kimberly contou, exclusivamente à agência Bang Showbiz:

“Se você ficar grávida, em um estado saudável, você precisa de mais calorias e mais proteínas e ácido fluorídrico e certos nutrientes, mas precisa novamente focar na mesma premissa: alimentos saudáveis, alimentos integrais, evitando alimentos tóxicos ou até mesmo leite”, disse.

“Quero dizer que é uma questão de equilíbrio, não é assim louco: ‘oh não, eu tive o bebê, então eu tenho a perder tudo em um dia e rápido’. Não é assim. Elas devem pensar na criança”, acrescentou.

Kimberly tem ajudado dezenas de celebridades a realizarem seus objetivos durante a gravidez, enquanto eles estão em sets de filmagem em todo o mundo para ajudá-los a manter a forma.

“Eu envio muitos alimentos, como Dita Von Teese, eu entrego para ela e Jenna. Quem estiver trabalhando em alguns filmes ao redor do mundo, eu também envio comida para eles. Se eles estão se preparando para um filme para os quais têm que perder peso e, em seguida, precisam engordar. Assim como Chris Hemsworth no filme Rush, ele tinha que ficar magro e, em seguida, um pouco acima do peso”, acrescentou.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!