Confira agora o novo clipe do will.i.am, “Bang Bang”

bang-bang-video

Uma surpresa para todos os fãs do will.i.am! Foi lançado hoje (17) um clipe para a música “Bang Bang” que está presente no CD #willpower e na trilha sonora do filme ‘The Great Gatsby’. O vídeo ainda tem a participação da cantora Shelby Spalione e é praticamente uma versão da performance do Will no American Idol que aconteceu no começo desse mês.

Confira o videoclipe abaixo:

Ainda não foi divulgado se ‘Bang Bang’ será o próximo single de trabalho do #willpower ou se o vídeo será apenas para divulgação do filme. Breve mais informações.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

12 Comentários
  1. postado por
    Guilherme Peixoto
    maio 18, 2013

    my goooosh, tava esperando mto

  2. postado por
    André Rodrigues
    maio 18, 2013

    E essa mulher aí fazendo cosplay da Britney?
    ‘-‘

  3. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 18, 2013

    Eu realmente não sei o que anda se passando na cabeça do Will desde que os Peas entraram em pausa. É O CD que foi adiado várias vezes pra conseguir provavelmente mais atenção. Esses clipes meia boca totalmente promocionais e entre outras coisas que estão me deixando meio chateada com ele. Realmente as coisas dele é muito promocional e com certeza, não só eu vejo isso, mas provavelmente mais Peabodies :s

  4. postado por
    Marcelo Ferguson
    maio 18, 2013

    mesma coisa do american idol, nem fez diferença lançar o clipe ou não. mas a música é muito boa. e estava pensando a lana del rey lançou o clipe de Young And Beautiful, o Will de Bang Bang… Será que a Fergie vai Lançar de A Little Party Never Killed Nobody?! espero *———-*

  5. postado por
    Gabriel
    maio 18, 2013

    É incrivel como que pra algumas pessoas nada nunca esta bom. Os clips dele estão otimos e as musicas tambem, pare de reclamar

  6. postado por
    Tiabep
    maio 18, 2013

    Adorei a proposta do clip em branco e preto… bem a cara do filme “THE GREAT GATSBY”.
    Após inúmeras queixas proferidas por mim, assim como muitos peabodies, will.i.am reaparece em sua mais perfeita essência… “NEGRA”. Vê-lo gravando novos hip hops e dançando no palco, faz-me recordar dos velhos tempos… saudosos.
    Mas não nos esqueçamos de que ser músico famoso requer “obediência” à gravadoras para sua divulgação… will.i.am, no momento, é apenas o will.i.am e não o Black Eyed Peas. Creio que ele busca solidificar seu nome, não apenas com os fãs dos Peas, mas também, arrebanhar novos fãs, que acompanhem sua carreira solo, também.
    Acreditem… sou exigente quanto à ele, pois conheço seu talento e sua capacidade. Mas um cara que, compõe, produz outros artistas, apresenta programa de TV, grava seu CD, participa de programas da NASA, INTEL, Coca Cola e etc…, mantém uma fundação educacional, participa de programas educacionais dos EUA, ajuda o Apl em campanhas pró Filipinas, desenha suas roupas, faz seus próprios clipes musicais, ensaia danças, ensina seus bailarinos a coreografia e etc, etc, etc… enfim… são tantas coisas que este cara faz SOZINHO!!!! Admira-me ele ter tempo para dormir (será q ele dorme?).
    Enfim… independente se seu CD #willpower agradou ou não… ele não merece nosso respeito pelo tanto que faz??? Tem artistas que nem cantam no palco…
    Apenas um desabafo de uma fã (apaixonada) que lê muitas críticas negativas contra o “amor de sua vida”.
    Beijo a todos.
    TiaBEP

  7. postado por
    Jackson Oliveira
    maio 18, 2013

    É incrível como pra alguns fãs tudo é perfeito.

  8. postado por
    Bruno Ruchinski de Souza
    maio 18, 2013

    Ficou muito bom, mas a apresentação no
    American Idol ficou melhor…

  9. postado por
    Tailer Ferguson
    maio 18, 2013

    axo q não kkkkkkkkkkkk

  10. postado por
    Kelvin Bep
    maio 20, 2013

    Concordo com Maria e com Jackson..
    nao é so pq somos peabodies que temos que aceitar tuudo, o Will esta flopando seu album cara, nem faz 1 mes q ele lançou o album quantos singles ja foram lançados?e os clipes? pra min o que prestou foi Hardest ever que nem esta no Will #Power ne?
    (y) to contigo Maria, Will ta meia boa em seus cipes, e ja que adiou devia vir algo de qualidade, que sei q ele é capaz de fazer pq sobra talento, é so ele saber usar 😉

  11. postado por
    Maria Clara Oliveira
    maio 26, 2013

    é, os Peabodies não são obrigados a aprovar tudo, e nem por isso, deixamos de gostar deles.

  12. postado por
    AUDA
    maio 31, 2013

    E SHOM ESSAS MUSICAS

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!