will.i.am recebe prêmio no Clio Awards e fala sobre Britney Spears e turnê do #willpower

716 ClioAwards

Will.i.am recebeu o prêmio ‘Honorary Clio Award’ na quarta (15) à noite pelo seu grande trabalho envolvendo criações nas áreas da política, tecnologia e filantropia com grandes marcas como Coca-Cola, Intel e Beats by Dre. Ele também parou para falar com a Billboard sobre alguns de seus próximos planos, que envolve gravação do próximo álbum de Britney Spears e uma turnê do CD #willpower.

“Vamos começar na semana que vem,” Will.i.am disse sobre as sessões de gravação do 8º CD da cantora. “Antes de começarmos, nós tivemos alguns encontros onde estivemos nos conectando, construindo confiança e conforto. Eu nunca trabalhei assim antes – nem mesmo com o Black Eyed Peas.”

Spears tem passado as últimas semanas com encontros com Will.i.am, se abrindo sobre sua vida antes de começar a gravar músicas.

“Eu queria apenas ir almoçar com ela por dois meses, o que é totalmente diferente do que você faz normalmente. Eu disse, ‘Vamos conversar sobre o que tem te animado. Vamos conversar sobre as coisas que você fez na sua carreira, o que te deixa feliz. Vamos conversar sobre o tempo que você passa com seus filhos, vamos conversar sobre o término do seu noivado. Vamos conversar sobre como você está agora solteira, o quão independente você deve estar se sentindo.’ Nós começamos a conversar sobre todas essas coisas. Então eu disse, ‘você se importa se eu escrever isso? Eu não quero te pressionar, mas eu quero te entrevistar. Eu preciso disso para criar um filtro.'”

Criar um filtro que enfoque na vida pessoal da Britney significa que “quando as pessoas começam a nos trazer as coisas, eu posso dizer ‘Na verdade nós não podemos ter essa música. Sim, nós queremos músicas dance mas isso é um pouco dark demais.’ Eu quero que isso se encaixe com as emoções. Eu estou realmente animado com isso e honrado por ela confiar em mim. Eu não quero decepcioná-la.”

Will, que irá se apresentar no Billboard Music Awards no próximo domingo (19) em Las Vegas junto com Justin Bieber, afirma que está ansioso para começar sua turnê em apoio ao álbum #willpower – ele espera o início da tour no final do verão americano, “Mal posso esperar para cair na estrada. Irei começar provavelmente depois de Julho, Agosto,” falou.

Confira as fotos nas thumbs abaixo:

Com as info.: BritneySpears.com.br, Billboard
Adaptado: PortalBEP.com

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓