will.i.am irá produzir o novo álbum de Britney Spears

portal

Em entrevista à revista Rolling Stone, will.i.am confirmou que irá produzir executivamente o novo álbum de Britney Spears (o oitavo de carreira).

Ainda não se sabe quem são os produtores e compositores que estarão envolvidos no projeto, mas segundo will, Britney realmente gostou da sua forma de trabalhar e o convidou.

Para isso, os dois estão ativamente envolvidos para que ele possa conhecer a vida e personalidade dela em um nível mais profundo: “Eu disse tipo ‘ok, pessoal, eu e Britney precisamos almoçar juntos por quatro vezes ao mês durante três meses antes mesmo de tentarmos entrar em estúdio juntos. Pois nós precisamos conversar! Nós precisamos conversar sobre as coisas que estão empolgando a sua vida, sobre as coisas que a machucam, sobre o que a mantém preocupada – ela é uma mãe. Eu preciso falar para ela sobre todas as coisas que os seus fãs querem falar sobre ela. Eu preciso ser a ponte entra ela e seus fãs! – disse will.

Apesar de ainda não terem nenhuma noção sobre o tempo que o projeto tomará, ele indicou que o processo está ocorrendo aceleradamente e que as sessões de gravação estão sendo incríveis.

Ao que tudo indica, Britney Spears deixará o dance e o eletropop de lado para dar mais ênfase à música urban.

via BCharts, Rolling Stone

Autor do Post
Celso Lacerda
DJ, publicitário.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!