Projeto: #ObrigadoFergie!

#ObrigadoFergie

Uma coisa é dar valor aos fãs, outra coisa é fazer o que a Fergie fez nesta última passagem pelo Brasil. A consideração, o carinho, a simpatia, e acima de tudo a humildade, pegou de surpresa a todos, visto que não estamos acostumados com este tratamento quando o assunto é cantores(as) e artistas internacionais, ainda mais quando estão grávidas!

Dezenas de fãs tiveram a oportunidade de ver a nossa Fergie de perto, tão perto ao nível de tocá-la (e até mesmo sentir sua barriguinha de grávida de 5 meses), conversar e entregar presentes a ela. Prova disto são as várias fotos que vinham surgindo nas timelines da maioria de nós peabodies, e nos deixando cada vez mais loucos ao decorrer de toda a semana! Até mesmo o marido Josh Duhamel acabou entrando na brincadeira, depois de ter vindo fazer uma surpresa de última hora na premiação amfAR, onde Fergie recebeu uma menção honrosa.

A questão é que, querendo ou não, a Fergie se destacou nesta passagem e mostrou que tem um GRANDE amor pelos fãs brasileiros, demonstrando isso em entrevistas e nas próprias redes sociais onde chegou a postar fotos que ela tirou junto dos fãs aqui no Brasil e ainda curtir e comentar fotos de outros fãs. Enfim, a atenção dela foi superior ao que todos esperávamos e nada mais justo que agradecêssemos pelo amor que nos foi dado.

O projeto terá duas bases, o Twitter e o Instagram, em ambos. O Facebook servirá como rede APENAS de divulgação do projeto.

No Twitter não será nada além do normal: o objetivo é subir uma hashtag (#) dizendo um #ObrigadoFergie por tudo que ela fez. Sim, OBRIGADO, em português, pois temos certeza que ela sabe o que isso significa, e fará ligação direta com os fãs do Brasil.

Por causa das inúmeras fotos tiradas aqui, e o próprio interesse dela no Instagram (“por sinal vocês podem segui-la no Instagram” clicando AQUI). O projeto consiste em, ao mesmo tempo que o mutirão ocorrer no Twitter, várias pessoas, que possuam Instagram, postem uma MESMA foto (sim, a mesma foto) e marcarem ela na foto + a tag #ObrigadoFergie. O objetivo é que ela veja as dezenas de imagens iguais nas atualizações do Instagram, e que isso chame sua atenção.

Lembrando que este projeto não é em nome de nenhum fã clube, e sim em nome de todos os peabodies e ferganáticos do Brasil!

Confira mais detalhes sobre as formas de participar do projeto abaixo:

TWITTER:
Basta postar a tag #ObrigadoFergie nos seus tweets. Tentaremos fazer com que a tag suba nos TTs no Sábado (13) às 15:00 (horário de Brasília). Nesse horário, intensificaremos os tweets com esta tag.

INSTAGRAM:
Se você tem um perfil no Instagram, você pode participar postando a imagem do projeto. Basta postar a imagem na sua conta com a legenda contendo a tag #ObrigadoFergie, sem esquecer de mencionar o perfil da @Fergie.

Dicas:

– Você pode postar a imagem do projeto junto com seus tweets.
– Para evitar que a tag caia na caixa de spam do Twitter, não poste-a antes das 15:00 de sábado.
– Não coloque # e nem escreva a tag sozinha num tweet ou somente acompanhada de números.
– Não repita a tag em um mesmo tweet.

Exemplo: “#ObrigadoFergie pelo amor e simpatia demonstrada a nós fãs brasileiros @Fergie”

Vamos nos programar? Comece clicando na imagem abaixo para ampliá-la e salve-a para postar no Instagram e no Twitter com a tag #ObrigadoFergie e não se esqueça de mencionar a @Fergie!

obrigadofergie3024

Divulgue entre seus amigos peabodies também pelo Facebook e vamos conseguir concluir mais essa missão!

Autor do Post
Gabriel

Comentários

3 Comentários
  1. postado por
    Renayratabbep
    abr 8, 2013

    com certeza todos nos peabodies estamos dentro

  2. postado por
    Arthur Ramos
    abr 8, 2013

    Mais que digno *o*

  3. postado por
    João Pedro
    abr 12, 2013

    Mas pode escrever alguma frase também junto com o tweet ?
    Se puder, pode ser em inglês ou em português ??

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!