Saiba o que aconteceu no primeiro episódio da segunda temporada de The Voice UK

william-thevoiceuk-23452-banner

Ontem foi ao ar o primeiro episódio da segunda temporada de The Voice UK, onde o will.i.am é um dos técnicos (coaches) do reality show musical, ao lado de Jessie J, Danny O’Donoghue e Sir Tom Jones.

Na abertura de cada temporada os técnicos cantam uma música em conjunto, fazendo parcerias que seriam improváveis fora do programa. Na primeira temporada, os coaches cantaram a música “I Gotta Feeling” do BEP. Neste ano eles resolveram fazer algo mais inovador e desafiador, cantando um medley de vários sucessos do rock, incluindo “Long Tall Sally” dos Beatles. Confira:

Depois da abertura começaram as audições. Os quatro coaches estavam bem ansiosos para ouvir os novos participantes e saber se aquela voz iria conquistar seus ouvidos e fazer girar sua cadeira para cada artista que passava no palco.
Se quiser saber quem já está no #TeamWILL continue lendo este post, se não quiser, veja o episódio completo no final desta página e descubra assistindo até o final (o episódio não se encontra legendado):

O primeiro artista que conseguiu conquistar os ouvidos de will (e também de todos os outros jurados) e fazer com que eles girassem suas cadeiras foi Leanne Jarvis, de 24 anos, que mora em Essex, que cantou a música “Stay With Me Baby“, de Janis Joplin.

E o segundo escolhido foi Matt Henry, que tem traços de aparência semelhantes aos do will! E o próprio will brinca com ele que poderiam ser facilmente confundidos em ser irmãos.
Ele tem 34 anos e é de Birmingham, uma das maiores cidades do Reino Unido, e é carregada de cultura.
Ele cantou a música “Trouble“, de Ray LaMontagne. Confira agora:

Neste primeiro episódio, will saiu com 2 integrantes em seu time, enquanto Jessie J ficou com 3 cantores. Danny e Tom Jones seguiram com apenas 1 cada.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!