Fergie está grávida de 4 meses!

A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, fez uma entrevista recentemente para a revista “New York Times” dizendo o que ela vestiu durante a semana, e na entrevista ela disse estar grávida de 4 meses. Confira:

Vencedora de Grammys, cantora e escritora, Stacy Ann Ferguson (conhecida como Fergie), 37 anos, nasceu em Hacienda Heights, California. Além da música, ela também tem uma linha de sapatos, Fergie Footwear, tem uma marca de vinho com seu pai, Pat Ferguson, e ainda tem uma linha de maquiagem da marca Wet N Wild, que começou neste ano. Ela mora em Brentwood, Los Angeles, com seu marido, o ator Josh Duhamel, com quem ela está esperando o seu primeiro filho.

O guarda-roupa da Fergie para a premiere do filme “Scenic Route”, com o Josh Duhamel.

Sexta-feira, 8 de Março

Em um voo bem cedo para Austin com o Josh. Eu usei leggings de couro da The Row – das gêmeas Olsen, elas realmente sabem como fazer, camiseta cinza manchada, blazer Rick Owens de couro fosco e um colete L.G.B com franjas em couro. Também trouxe meus óculos redondos cor oliva da Lanvin, bolsa da Armani e minhas botas Sartore que ainda estavam sujas – gostei de como ficaram – devido a uma recente viagem ao vinhedo de meu pai em Solvang. Após jantar, fui a premiere do mais novo filme de meu marido, “Scenic Route.” Por estar grávida de 4 meses, eu preciso estar confortável, mas não quero parecer fora de moda. Eu usei este vestido preto drapeado da Gucci, leggings com amarras da Kye e sandálias de amarrar da Givenchy. E por estar em Texas, acrescentei essa bolo tie de caveira – adoro um tema – e anéis de cruz dourado da Loree Rodkin. Foi o meu look de maternidade rock ‘n’ roll.

Sábado, 9 de Março

Dia de dormir e descansar em meu shirtdress estampado por Tsumori Chisato. Eu gosto de estar fashion até mesmo se a única pessoa que eu verei no dia for o entregador do sanduíche que peço pelo serviço de quarto. Não sei se ele gostou, mas eu me senti fabulosa. Para o jantar no restaurante Trace com o Josh, eu escolhi uma túnica rosa escuro, calças listradas da A.L.C e minha jaqueta Rodarte de couro – virou uma espécie de rotina usá-la. Também estava com um colar em couro da KD2024. Ele é bastante especial para mim, tem uma pedra protetora que bate bem em cima da onde meu bebê está crescendo. Usava também minhas botas Battle da minha coleção e jóias da Loree Rodkin. Estou apaixonada pela Loree. Mas é bem ruim para a minha conta bancária.

Domingo, 10 de Março

Estava em um voo de volta para Los Angeles de manhã. Estava com um look que considero muito próprio: um chapéu, óculos, echarpe, e pronto. Usava chapéu oliva de Eric Javits, combinando com meus óculos Lanvin e echarpe Dries Von Noten, uma jaqueta verde estilo motoqueiro da Alaïa, uma camiseta verde de Alexander Wang e calças de couro. Meus sapatos Giuseppe Zanotti também eram cor oliva. Definitivamente foi um dia verde para mim. Acho que provavelmente usarei este look de novo no dia de São Patrício – se eu estiver com preguiça.

Segunda-feira, 11 de Março

De volta em Los Angeles, escrevi milhares e-mails de negócios enquanto eu usava uma túnica floral amarelo e branco da Stella McCartney que eu acabei de comprar. Estou descobrindo que túnicas são ótimas para minha barriga que está crescendo. Me vi no espelho e pensei, “Que look fofo para a Páscoa”.

Terça-feira, 12 de Março

Pensando no Nickelodeon Kids Choice Awards, o programa que o Josh vai apresentar neste sábado, e uma viagem rápida para New York para tratar da Wet N Wild. Experimentei cada opção com a minha stylist, B. Akerlund. Adoro me vestir para eventos. Minhas inspirações de estilo, assim como as minhas musicais, abrange várias coisas e são bem variadas.

Quarta-feira, 13 de Março

Fiz exercícios com meu trainer, usando uma camisa abotoada vermelha e azul da Rails do Iron Maiden, leggings Beyond Yoga e tênis Nike. Depois tomei banho e coloquei um blusa laranja e verde, colete L.G.B. e shorts de couro com estampa de cobra de Alexander Wang.

Quinta-feira, 14 de Março

Uma manhã bem corrida, com várias reuniões para a Ferguson Crest. É uma coisa nova agora trabalhar com meu pai, é um ótimo projeto.
Eu estava vestida como uma mulher de negócios, usando um óculos de grau Tom Ford, blazer preto da D&G, saia-lápis da Stella McCartney e uma camisa de botões. Também estava com uma gravata Alexander McQueen bege com várias caveirinhas e usava meus sapatos Olivia em preto. Mais a tarde fui para casa trabalhar em algumas músicas. Eu escrevi vestindo um kaftan Missoni. Adoro me sentir bem quando estou escrevendo músicas. Posso dizer que tenho algumas cartas na manga do meu kaftan.

Autor do Post
Natália Mendes

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    BABY
    mar 16, 2013

    Vem entre julho – Agosto, TEM QUE VIR 2 DE AGOSTO.

  2. postado por
    jd4445
    jun 5, 2013

    Você sabe se Stella McCartney está gravida outra vez?

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓