Josh Duhamel desmente que ele e Fergie estão esperando gêmeos

Em entrevista exclusiva ao R7, o astro de Hollywood, Josh Duhamel, marido da cantora do Black Eyed Peas, Fergie, desmentiu as notícias que afirmavam que ele e a mulher estão esperando gêmeos. Recentemente o casal anunciou que estava esperando seu primeiro filho. Fergie decidiu dar um tempo na carreira musical para se dedicar à gravidez.

O ator, que ficou conhecido por atuar em filmes como Transformers e Juntos Pelo Acaso, está lançando no Brasil o documentário Planeta Oceano, do qual ele é o narrador.

O ator conversou com o R7 por telefone, de Londres. Ao ser questionado se ele está preocupado com o mundo que o filho dele enfrentará no futuro, caso as denúncias exibidas no documentário se concretizarem, Duhamel respondeu:

— É um bom questionamento. O futuro dos oceanos e da humanidade importa para todos nós. É por isso que eu quero ensinar meus bebês a fazerem sempre a coisa certa.

Em seguida, o ator se corrigiu.

— Eu falei no plural “bebês”, mas é só um bebê. Não são gêmos.

O astro também comentou sobre o sexo do bebê e o nome que irão batizá-lo.

— Já sabemos o sexo mas preferimos, por enquanto, manter em sigilo. Já conversamos também sobre o nome, mas está muito cedo para falar disso. Eu gosto de nomes simples e Fergie gosta de nomes compostos.

Autor do Post
Natália Mendes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!