will.i.am fala sobre Obama em sua Cerimônia de Posse da Presidência dos EUA

O músico do Black Eyed Peas, will.i.am, ficou impressionado com a autenticidade do Presidente Barack Obama em seu discurso de posse.

will está em Washington D.C. celebrando a Cerimônia de Posse da Presidência dos EUA junto de muitas outras celebridades, incluindo Katy Perry, Kelly Clarkson e Beyoncé Knowles.

Apesar de will sempre ter conversado com o Presidente Obama, o ‘cabeça de estado’ está bastante receptivo e sociável.

“Eu acho que as pessoas sabem muito sobre ele. Ele não é um ninja – Digo, ele é o meu ninja – mas não é invisível”, will explica à MTV News. “Ele é muito do quê você vê dele. Ele é legal e engraçado, mas sério ao mesmo tempo. Ele é acessível, é amável, consciente… atencioso, quando você fala com ele. Ele gasta seu tempo pra falar com pessoas normais e pessoas importantes ao mesmo tempo”.

will tem grandes aspirações para o futuro da América. Ele espera que o Presidente Obama foque em melhoria de vida dos cidadãos. “O que eu quero ver acontecer é os programas científicos sendo fundados em cada escola, então quando o Obama não for mais o presidente, esses programas ainda estejam em prática e bem sucedidos. – Eu gostaria de ver as fábricas da Apple e Dell serem levadas à cidades do interior; em cada projeto da América, e há algumas fábricas lá, e estão abandonadas, e eu gostaria de ver essas fábricas abertas e trazer empregos para a América”.

Confira as fotos nas thumbs abaixo:

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Marcos Moura
    jan 22, 2013

    Will realmente um cara incrivel.. Eh cantor, ator, compositor, dj, produtor musical, um cara futuristico e ainda fala sobre politica.. Durante toda a campanha do presidente Barack Obama, will demonstrou total apoio e ainda incentivou os jovens a votarem.. Parabens will

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!