Fergie apresenta o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve 2013

Fergie brilhou como uma das apresentadoras das 30 melhores músicas do ano no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve 2013, um especial de fim de ano que era comandado pelo grandioso apresentador americano Dick Clark, que veio a falecer em 2012 (e que noticiamos aqui a reação de Fergie sobre a notícia). O programa foi comandado pelo requisitado apresentador Ryan Seacrest ao vivo, direto da Times Square, em Nova York, onde sempre acontece a Ball Drop na 7th Ave. Enquanto Ryan estava em Nova York ao vivo, Fergie apresentava direto de Los Angeles sua parte previamente gravada há pouco menos de 1 mês.

Confira a Promoshoot feita para o programa

Fotos da Fergie como apresentadora do show

Confira um vídeo apenas dos momentos que Fergie apareceu no programa:

Fergie se pôs no palco com muita animação e entusiasmo, chegando a ser até exagerada, segundo muitos comentários de fãs e telespectadores no Twitter. Esse foi o motivo da fergalicious aparecer diversas vezes em primeiro lugar nos Worldwide Trending Topics (assuntos mais comentados do mundo, no momento) do Twitter.

Esperamos que, apesar das críticas, Fergie volte ano que vem a apresentar o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve 2014! Será que ela realmente estava animada demais ou foi o público que não estava tão animado assim?

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    Igor de souza damazio
    jan 3, 2013

    Estava linda, como sempre. Exagerada, como sempre. Mas quem foi que disse que isto é ruim?

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!