Mais informações sobre o novo comercial de will.i.am para Budweiser

Depois do clipe Great Times, gravado nos principais cartões postais do Rio de Janeiro e dos prédios de São Paulo no primeiro semestre deste ano e que gerou mais de dois milhões de visualizações no Youtube, agora o músico e produtor will.i.am, também líder do grupo pop Black Eyed Peas, está envolvido em um novo projeto para a Budweiser. Desta vez o cantor avança para o futuro na nova campanha da marca da Ambev, gravada no Rio.

Criada pela Africa, a produção leva o artista aos 90 anos de idade, dono de uma vintage store em Nova York. Ao receber um jovem interessado em raridades musicais, o velho músico se lembra de importantes momentos da sua carreira e como ele ajudou a inventar e viver os great times das décadas que estão por vir. A assinatura: “Great music is coming. Great times are coming”. O filme ainda está em fase de pós-produção, e deve estrear somente na segunda quinzena de dezembro. A direção de criação é de Sergio Gordilho, Rodrigo Saavedra e Vico Benevides.

Em sua visita ao Brasil, will.i.am, além de participar da gravação do trabalho, também participou do projeto musical social pilotado por Budweiser, da qual é embaixador. A iniciativa será anunciada oficialmente em 2013 e tem por objetivo a inclusão social de jovens talentos de comunidades carentes por meio da música, apostando na formação e aperfeiçoamento de profissionais em diferentes vertentes da cadeia musical. Segundo o artista, a música possui esse poder de transformar a vida das pessoas. “Estamos em um momento único para a música e para o Brasil. Budweiser e eu acreditamos no futuro do País, da música e queremos mais. Queremos ajudar a construir este futuro. A música tem esse poder”, diz will.

Para Sérgio Esteves, gerente corporativo das marcas premium da Ambev, will.i.am tem exatamente o mesmo perfil de Budweiser — de otimismo e celebração, além de representar muito o momento que o país vive com a Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e os grandes eventos que vem por aí. “Ele é mais que um músico, é um visionário apaixonado pelo país e que compartilha com a marca este otimismo. Ninguém melhor do que ele para ser um parceiro neste projeto de construção do futuro da música”, diz.

O executivo lembra que, desde seu lançamento no Brasil, a marca aposta em ações e campanhas que traduzam seus posicionamentos voltados a celebração e otimismo, que estão alinhados ao conceito internacional de Budweiser. “Música e esportes estão entre nossas plataformas globais e no Brasil a marca tem apoiado shows internacionais e os principais eventos esportivos, como UFC e a Copa do Mundo de 2014”, completa.

Propmark (editado)

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!