“Scream & Shout” estreia na principal parada da Billboard

WILL

O que era um sonho para o will.i.am, virou realidade nesta semana. Seu novo hit-single “Scream & Shout” com a parceria mais que ilustre da cantora Britney Spears, acaba de estrear bem na parada do Hot 100 Singles da Billboard, a mais importante do mundo.

“Scream..” estreou na posição de Nº 12 no Hot 100, impulsionado graças as vendas do single digital na semana, que somaram 196 mil downloads (consideradas mesmo assim baixas por conta da época de festas de final de ano). Para a música crescer nos charts, Will tem que continuar vendendo muito no digital e a música tem que tocar mais nas rádios.

Mesmo assim, é um bom recomeço para o cantor, que atingiu uma posição muito boa na parada americana com seu projeto solo. E continuaremos torcendo pelo seu sucesso!

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Comentários

2 Comentários
  1. postado por
    Yuri Babinski
    dez 5, 2012

    Tomara que chegue ao n° 01!

  2. postado por
    Nelson Francisco
    dez 7, 2012

    Todos sabem que ele só chegou por conta da parceria com Britney S. .. Quando escutei a música me decepcionei, caramba, é Britney, ele poderia ter aproveitado bem mais dela .. e Will, o líder da maior banda de Eletro/Pop/Hip Hop que eu já escutei .. Amo os dois, são meus dois melhores artistas, mas PRA MIM, esse trabalho não merecia estar nessas posições. Big Fat Bass da um banho em Scream & Shout, e sei que não é pra se comparar, aliais uma se trata do estilo Britney e a outra do estilo Will. Mas enfim, é difícil não comparar.

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓