Amor pela música é o que move Britney Spears, diz will.i.am

will.i.am elogiou Britney Spears e disse que a estrela ainda está gravando músicas porque ama o que faz.

Recentemente, o músico lançou a parceria “Scream & Shout (Feat. Britney Spears)”, que chegou ao topo de 17 paradas do iTunes pelo mundo.

O astro dos Black Eyed Peas explicou que gosta de trabalhar com a jurada do X Factor USA porque Britney não tem nenhum outro interesse além do seu amor pela música.

“Ela não precisa do dinheiro. Ela faz música porque ama isso”, disse will.i.am à MTV. “E nós dois estamos em um momento da carreira no qual essa é a única razão para fazer música agora. É revigorante ver uma artista que conquistou tanto e que ainda é humilde, que trabalha com empenho e tem sede de boas batidas, bons refrões e sucesso mundial”.

Falando sobre o vazamento do dueto na internet antes da data oficial de lançamento, will.i.am revelou que os artistas tiveram de agir rápido para disponibilizá-lo aos fãs.

“Por uns quatro meses, tentei manter esta canção escondida comigo e com Britney. Fizemos um trabalho muito bom até o último minuto, quando ela vazou. Então lutamos para tentar agilizar e refazer nosso plano, porque tínhamos um plano diferente antes do vazamento”.

O astro de “This Is Love (feat. Eva Simons)” acrescentou: “Então, todos, de Adam [Leber] a Larry [Rudolph], Britney, Polo, Jimmy Iovine – todos nós nos esforçamos para garantir que o nosso plano fosse sólido e agora temos um número 1 em 17 países, uma grande resposta ao clipe”.

O cantor ainda afirmou que “amaria” fazer outra colaboração com a cantora no futuro, “Britney e eu fizemos algo para seu álbum ‘Femme Fatale’, uma música chamada ‘Big Fat Bass’, e a experiência foi ótima, então decidimos trabalhar de novo juntos e foi muito bom. Eu amaria gravar outra música com Britney,” contou a MTV News.

“Ela tem uma energia boa no estúdio, ela é tão doce, uma boneca de um artista e uma pessoa muito muito amável”
finalizou.

Lançado no último dia 28, o clipe de “Scream & Shout (Feat. Britney Spears)” já registra mais de 12 milhões de exibições no YouTube.

Assista a entrevista:

Via: Vagalume, MTV News

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!