will.i.am elogia Britney Spears e fala sobre seu novo single “Scream & Shout”

will.i.am concedeu uma entrevista para o site americano Huffington Post onde falou de toda sua admiração pela cantora Britney Spears e sua parceria com a mesma em seu novo single “Scream & Shout”, que está fazendo muito sucesso pelo mundo. Confira:

Huffington Post: Você é um dos mais requisitados produtores da nossa geração, você poderia lançar e relançar a carreira de qualquer pessoa. Porque escolheu Britney?

Will.i.am: Britney, para mim, é um ícone. Ela é um dos maiores ícones que a indústria da música já lançou. Existem grandes artistas, acredite em mim, existem, mas para nossa geração, ela é imparável. Britney pode encher estádios, e não quero compará-la a outros artistas como Madonna, mas ela é a Madonna da nossa geração nos termos dos caminhos que ela muda como artista, mas se mantem fiel a Britney que nós amamos. O Black Eyed Peas começou como um grupo underground e naquela época ela já fazia um enorme sucesso. Eu me tornei um fã de seu trabalho depois de “Toxic”, e ter a chance de trabalhar com ela de novo foi algo maravilhoso.

Como é o processo de criação de músicas, como para Scream & Shout?

Não existe um modo de nossas músicas virem prontas. Essa é a parte divertida do processo criativo. Para mim, nesse caso, a batida foi comprada por mim por um cara chamado Lazy J da Bélgica e Jean Baptist. Eu não teria feito a música sem eles. Quando eu coloco um som, penso como esse som poderá ser ouvido pelo público. Você sabe, talvez ele apareça em algum comercial na TV depois de um jogo, ou em qualquer outro lugar. Eu penso mesmo como as pessoas vão reagir quando libero minhas músicas. Com Scream & Shout não foi diferente.

Você recentemente tweetou para o MC Hammer, agradecendo por ter se encontrado com ele quando tinha 14 anos. Sobre qual situação você estava falando?

Sim, eu tive a chance de encontrar com o Hammer quando tinha 14 anos de alguma maneira em um backstage e ele me tratou muito bem. Naquela vez eu pensei comigo mesmo ‘Se um dia eu me tornar bem sucedido, quero ser legal como ele.’ Então, anos depois, quando completei 30 anos, eu o encontrei de novo e ele se lembrou de mim e da minha roupa que vesti na primeira vez que o vi pessoalmente. Ele tem uma ótima memória.

Qual conselho você tem para aqueles que querem estar onde você está na sua carreira?

Escolha alguém que você admira e pense onde eles pararam, e como você pode continuar de onde eles estavam. Você precisa pensar 10 passos à frente deles. Artistas também necessitam aprender a não só confiar em outras plataformas de pessoas, como Youtube, Billboard e iTunes. Eles precisam criar suas próprias plataformas. É desse jeito que você estará à frente da curva.

Autor do Post
Renato Cavalcanti

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!