will.i.am apresenta prêmio no American Music Awards 2012

Depois de sua rápida passagem pelo Brasil na véspera do feriado da Proclamação da República, Will.i.am sobe ao palco do American Music Awards. Ele se apresentou  por volta das 02h30  para divulgar a premiação na categoria Artista do Ano, considerada a mais importante da noite. O programa foi ao ar neste domingo (18), a partir das 23h, pelo canal a cabo TNT, e prestou homenagem para grandes estrelas da música como: Whitney Houston,Nicki Minaj, Justin Bieber e Taylor Swift entre os vencedores.

Veja fotos nas thumbs abaixo:

Red Carpet

Backstage and Audience

Apresentando o melhor álbum Pop/Rock

Will.i.am entregou o prêmio para Justin Bieber que foi o vencedor com três estatuetas, além do Artista do Ano, garantiu a premiação  como o melhor álbum Pop /Rock “Believe”.

Will também aproveitou esse momento para divulgar  sua nova  música em parceria com Briney Spears “Scream & Shout” e também fez uma brincadeira dançando Gangnam Style. Confira a baixo uma entrevista que ele concedeu durante o evento.

 

Confira o que o will disse:

Will, você fez com que o bom e velho Red Carpet se transformasse no mais “verde” possível! Me fale sobre a ideia da Ekocycle.

“Bem, eu vim com esse conceito da  Ekocycle em 2008 e o apresentei à Coca-Cola em 2009. Então, de 2009 para cá, nós, sabe… trabalhamos muito mesmo para fazer esse projeto se tornar realidade, e hoje em dia já está em prática.
Sabe, estamos com a New Era, Case-Mate, os fones da Beats Ekocycle, essa calça 501. Sabe, a calça 501 é como uma peça clássica e icônica americana.
Eu quero fazer produtos com aspirações sustentáveis, sabe. Produtos sustentáveis já existem no mundo, mas eles não coisas são tão legais e bonitas, e é ele ser legal e bonito que os definem. Então a Coca-Cola é a parceira perfeita para fazer isso se espalhar pelo mundo, para isso ser ouvido pelo mundo, para que as pessoas comprem esses produtos, para que eles inventem novos produtos… Essa combinação é maravilhosa!”

O momento mais legal da noite foi quando will apresentou Psy, e em poucos minutos já estava dançando bastante na primeira fila da premiação ao som do “Gangnam Style”, com um remix diferente incluindo o Mc Hammer. Confira:

 

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓