Confirmada a segunda temporada de The Voice UK com will.i.am

Jessie J, will.i.am, Sir. Tom Jones e Danny O’Donoghue estarão de volta à sua mágica cadeira que gira ano que vem!

O final do X Factor UK já está em vista, então, se você está sofrendo com palpitações em seu coração em, até então, não ter nenhum programa na sua noite de sábado (no Reino Unido), não fique assim: O The Voice UK já está oficialmente marcado para ter uma segunda temporada (o que é ótimo)!

Mark Linsey, que é da Comissão do Controle do Entretenimento (cargo que parece ser bem importante), disse: “Estou tão feliz de nossos quatro jurados estarem voltando juntos para uma segunda temporada. Todos eles são pessoas enormemente talentosas e seus imensos conhecimentos e experiência de primeira mão na indústria da música torna esse line-up autêntico e incomparável! Eles se preocupam apaixonadamente sobre o canto e todos eles quatro irão querer com muita vontade ser o escolhedor do vencedor de The Voice UK”.

Moira Ross, que é Chefe de Entretenimento na Wall to Wall (cargo que também parece ser bem importante), disse: “Estou muito feliz que eles estão de volta nesta próxima e nova temporada de The Voice. A dinâmica entre eles é fantástica – a brincadeira, a disputa por posição e a rivalidade amigável entre eles, mas, acima de tudo, o respeito que eles tem um pelo outro e também pelos cantores que se apresentam no programa. Todos os ingredientes para uma ótima segunda temporada”.

“Eu estou realmente ansioso para ver e trabalhar com Jessie, will e Danny na segunda temporada de The Voice UK”, disse Sir. Tom Jones. “Ouvi dizer que haverão mudanças importantes que vão tornar esse programa, que já é ótimo, ainda melhor!”.

Jessie parou de choramingar sobre o assunto Robbie Williams há muito tempo, o suficiente para comentar também sobre o programa, dizendo: “Estou muito feliz por voltar a ser um dos quatro jurados originais nesta segunda temporada. Vai ser ainda maior e melhor desta vez e eu mal posso esperar! Fiquem ligados!”

Danny O’Donoghue comentou: “Mal não posso esperar para começar novamente a busca para a mais um talento vocal no Reino Unido. Eu tive uma experiência incrível na temporada passada, e sinto que esse ano vai ser maior e melhor, e o nível dos cantores que serão ouvidos no programa está muito alto e vai encantar a todos. Mal posso esperar para o resto do Reino Unido ouvir e desfrutar de todos os artistas desconhecidos que estão lá fora e que descobrimos… Tom, Will, e Jessie … Fiquem ligados, galera!”

E will.i.am apenas disse: “Essa temporada vai ser mais maneira que a do ano passado!”

O que foi muito mais conciso.

The Mirror UK | PortalBEP (íntegra)

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!