will.i.am volta à sua vizinhança de quando era criança

Como já falamos no início deste ano, will.i.am criou o projeto TRANS4M Boyle Heights.

Além de will.i.am se estabelecer como um astro pop da música, will também é conhecido por suas obras e atos de caridade. A ET recentemente acompanhou o músico pelo bairro de Los Angeles, onde cresceu. Ele surpreendeu alguns alunos com a notícia de que eles seriam apoiados com milhares de dólares, que serão usados ​​para contas-poupança da faculdade.

will revelou o seu plano – que é parte de sua iniciativa TRANS4M Boyle Heights para fazer mudanças positivas no bairro em que viveu – que oferece US$ 100.000 em dinheiro “semente” para 50 alunos da nona série, para ser utilizados depois de serem graduados na faculdade. “Nos próximos 20 anos, quero transformar Boyle Heights”, disse ele. “Eu quero transformrar uma cidade que é cheia de famílias que não são ‘financeiramente alfabetizadas’. De inquilinos à proprietários… de ‘matadores de aula’ à graduados… de empregos à carreiras”.

O cantor – que entrou como parceiro no programa beneficente com o JPMorgan Chase Bank – disse que está tentando mostrar a sua dedicação para as crianças, proporcionando a cada aluno com uma conta bancária com US$ 2.000 para ajudá-los a se tornarem financeiramente responsáveis.

Assista ao vídeo legendado para saber como will.i.am pretende estender o programa para outras cidades ao redor dos EUA:

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    nov 3, 2012

    meu amor lindo d+

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!