will.i.am reencontra sua professora de ensino médio durante programa de TV

 

O  Rapper Will.i.am conteve as lágrimas na TV , quando se reuniu com a professora do ensino médio que o encorajou a prosseguir em seus sonhos musicais.
O líder do Black Eyed Peas era convidado do programa da emissora EUA Katie Couric , desta quinta – feira (25). Uma conversa para para promover Ekocycle , sua iniciativa de reciclagem com a marca Coca-Cola , durante o programa, se encontrou com a SRA.Montez que diz ter mudado sua sua vida,dando-lhe a atenção e incentivo que precisava para iniciar uma carreira.
Montez foi então levado no palco e Will.i.am conteve suas lágrimas enquanto ela o elogiou por seu trabalho de caridade.
Ela disse ao público: “Minhas melhores lembranças de verdade, ele era apenas um garoto… é como se fosse da minha família para mim, mesmo depois de todo esse tempo. Estou orgulhoso de tudo que ele fez e respeito muito seu trabalho.

Will retornou o favor de agradecer Montez por ajudá-lo a superar sua timidez na infância e mostrar seus talentos musicais, porque a sua bondade ajudou a evitar uma vida de problemas nas ruas de sua cidade natal, East Los Angeles.

Incentivar uma criança, especialmente quando vêm do nada, vai um longo caminho. Você não sabe o que eu eu teria sido se não fosse por pessoas como Sra. Montez.

 

Autor do Post
PortalBEP

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    TiaBEP
    out 29, 2012

    Sei bem como é…

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!