Fergie participa do programa Chelsea Lately

A semana de estreia do novo programa de TV “Chelsea Lately” foi marcada por uma participação muito especial, Fergie. O programa foi ao ar no canal E! (Entertainment Television).

Fergie abriu o show com uma performance diferente de “Boom Boom Pow” (mostrando o sub-significado brasileiro do “boom boom” que é cantado na música – e parecendo com os passos de dança do jogo Black Eyed Peas Experience para Kinect) ao lado do grupo de dança do programa. Logo após, a cantora se sentou para uma entrevista com a apresentadora Chelsea Handler.

Confira a descontraída entrevista no programa:

Depois de ter dançado, Fergie: “Ainda estou suada da dança. Quão incrível é o grupo de dança do Chelsa Lately? Eles são maravilhosos! Nós ensaiamos hoje e foi ótimo. A coreógrafa Sarah Colonna, é incrível”.

Perguntada se o seu marido, Josh Duhamel, sabia dançar como ela fez no programa, Fergie comentou: “Nós não saímos para dançar como eu dancei aqui, mas ele sempre está com o Black Eyed Peas, que fazem esse tipo de dança, então ele já esteve no meio disso tudo. Ele meio que faz aquele tipo de dança só pra se divertir”.

Em um momento, Handler mostrou no telão uma foto do afilhado da Fergie, LJ, e perguntou se a cantora e o Josh querem ter um filho. A resposta foi afirmativa: “Sim! Nós queremos!”.

Na entrevista, Fergie comentou que Chelsea tem “belos seios” após vê-la nua em um esquete sobre show da noite passada. A cantora contou que precisa usar dois sutiãs para se exercitar: “Eu tenho que usar dois sutiãs para pular cordas, ou então eu vou ter um choque entre eles [seios]”.

Quanto ao futuro com o Black Eyed Peas, Fergie afirmou que eles continuam em hiato: “Nós estamos em pausa. Eu estive em turnê com o Black Eyed Peas por oito anos. Foi cansativo, mas foi divertido.”

Fergie criou um coquetel especialmente para o programa, o “Chelsea Girl Power“, usando obviamente, uma Voli Vodka, além de uma toranja e soda. Aproveitando o espaço no programa, fez um pequeno comercial de sua vodka, além de ressaltar seu novo projeto ao lado do seu pai, os vinhos da Ferguson Crest.

Um dos últimos assuntos abordados na entrevista foi a paixão da Fergie pelo futebol. Fergie é co-proprietária do time de futebol americano Miami Dolphins e incentivou a apresentadora a gostar mais do esporte. Além disso, a apresentadora falou que estava no Cowboys Stadium em 2011, quando aconteceu o Halftime Show do Black Eyed Peas no Superbowl XLV.

A descontraída entrevista terminou com um convite de Chelsea para Fergie ser a nova apresentadora do programa. Tudo de brincadeira, é claro.

FergieBR (adaptado)

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    nov 19, 2012

    Fergie ahaazou

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!