will.i.am apoia Barack Obama após o primeiro debate presidencial americano em Denver

Uma grande quantidade de estudantes (cerca de 150) aplaudiram o cantor will.i.am no pátio da Half Fast Subs on the Hill da University of Colorado Boulder hoje. will estava presente para fazer um discurso a favor da reeleição do atual presidente americano Barack Obama.

O evento começou com um tom sombrio como o próprio will descreveu: “tudo o que eu estou sentindo agora”, que incluía a frustração após o debate presidencial da noite de ontem, mas gradualmente ele ganhou a emoção da multidão quando ele mudou sua fala, dizendo os motivos dos quais o país precisa para reeleger Obama.

“Nós precisamos do Barack Obama como nosso presidente para poder lutar pelas coisas das quais nós acreditamos”, will disse.

Muitos dos estudantes presentes e que estavam mais próximos do palco onde will estava ficaram de boca aberta com os brilhantes, o sapato de ouro e outros acessórios que ele estava usando. Ficaram tirando fotos e comentando sobre o seu estilo.

O discurso de menos de 30 minutos saiu de um ar sombrio para a emoção, à medida que ele começou a falar sobre as dificuldades da economia e do mercado de trabalho ruim, e depois na esperança que Obama traz para tentar diminuir esses desafios do país.

will.i.am mencionou seu “bairro pobre” onde cresceu, e da luta de sua família contra a obesidade e diabetes, e como ele disse à multidão, a recuperação econômica do país levaria tempo.

O cantor admitiu que não havia ensaiado um discurso, mas que estava falando do fundo do seu coração. Disse: “Estou aqui como pessoa, não como um político”.

O discurso terminou com will.i.am pedindo ao público para votar (já que os eleitores americanos não são obrigados a votar), também para que falem para seus amigos sobre as propostas de Obama, para que se voluntariassem e se sensibilizassem pela campanha de Obama, exprimindo suas ideias pela internet.

Veja o vídeo:

Denverpost (Tradução PortalBEP)

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!