will.i.am estimula o governo americano para pensar sobre o futuro tecnológico em longo prazo

will.i.am quer que as autoridades americanas de educação ajudem a preparar estudantes para um futuro tecnológico para que eles possam competir em alguns anos com as próximas gerações jovens que já nascerão ‘fluentes’ no meio tecnológico. will é um grande fã de tecnologia e de eletrônicos, até o ponto de se programar para voltar à faculdade no início desse ano para aprender mais sobre a criação de códigos de programação de computador.

O cantor ainda falou com o ex-presidente da fundação, e também ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, que coordenava a Clinton Global Initiative (CGI). will conversou com Clinton no encontro anual da fundação, um encontro que junta vários líderes globais, inclusive chefes de negócios, cabeças de estado e filantropos. A indústria musical entusiasmou e transpareceu a importância em ajudar os estudantes a se familiarizarem com as habilidades que eles precisarão possuir para competir no mercado de trabalho no futuro. will falou a todos os presentes: “Daqui a 20 anos, eu quero ver um garoto de 8 anos de idade quando ele tiver 28 anos competindo com outro garoto de oito anos de idade que, assim, vai ter 28 de idade futuramente também, depois de 20 anos, contando a partir de hoje. – Nós realmente precisamos de pensar longe assim mesmo… Sim, essa eleição presidencial é muito importante, mas somente por quatro anos. O que estará acontecendo daqui a 20 anos? Como é planejar coisas para daqui a 20 anos? Eu queria saber como fazer”.

will ainda continua: “Como o mundo está girando em torno de um universo que depende de tecnologia, nenhuma dessas crianças são orientadas, até mesmo para entender o mundo em 2030. Eu quero usar essa influência e força que eu tenho… para levar oportunidade e mudanças para cidades do interior”.

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!