Simon Cowell e Will.i.am tentam enxergar novo Steve Jobs em Programa de TV

Quem conhece, ou pelo menos já ouviu falar no The X Factor, sabe como funciona o programa. O Reality Show foi ao ar para substituir o programa Pop Idol , que deu origem ao American Idol  e todos os derivados da franquia inglesa Fremantle Media. O que seria uma espécie de Ídolos ou The Voice aqui no Brasil, uma competição musical. A intenção é gerar um X – Factor diferente.

Em uma entrevista ao tabloide britânico The Sun, Will.i.am revelou que está trabalhando em um projeto chamado X Factor para Tetch .

“Vai ser uma coisa de outro mundo, cantar e ter presença de palco gera alguns empregos, mas o novo formato vai gerar vários.”

De acordo com Will , o objetivo do programa é manter o contato com os jovens e dar a eles uma plataforma para se expressarem, apesar de ter o foco em ciências e matemática.

Cowell ficou conhecido na TV mundial por ser produtor e jurado dos programas The X – Factor,American Idol, e Britain’s Got Talent . Ele idealizou para o próximo programa um projeto para tornar DJ ‘S. Porém afirma que isso está fora dos planos.

Will.i.am participa de atividades voltadas a tecnologia. Para quem ainda não sabe, atualmente ele é assume a função de “Diretor de Criações Inovadoras” da  Intel . Além de ter transmitido sua canção “Reach for the Stars” de Marte para Terra. Confira mais detalhes aqui .

Depois de o filme  “A Rede Social”  garantir vários Oscars, ‘X Factor Tech’ tem tudo para ser uma extensão da cultura pop tecnológica, tendo uma série de conteúdos para serem mostrados.

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!