Fergie abre o mês da Consciência do Câncer de Mama pelo mundo

A sempre fabulosa Fergie esteve mais fabulosa ainda na semana passada, pois ela foi uma convidada muito especial para a 10ª Caminhada Anual Avon Contra o Câncer de Mama, em Santa Barbara, no sudeste da Califórnia.

A caminhada foi um grande sucesso, arrecadando mais de US$4,7 milhões (um pouco mais de nove milhões e meio de reais) para avançar na acessibilidade e desenvolvimento de pesquisas contra o câncer de mama. Fergie aplaudiu as mais de 2.000 mulheres (e também homens) presentes, incluindo 271 sobreviventes do câncer de mama – que estavam completando seu segundo dia de um fim de semana de uma longa caminhada por mais de 63 quilômetros durante toda a paisagem de Santa Barbara.

Fergie disse: “Esta é a segunda vez que eu participo da Caminhada Anual Avon Contra o Câncer de Mama e ainda continuo maravilhada com a dedicação, o espírito e a paixão dos participantes para arrecadar dinheiro como loucos e andar 63 quilômetros juntos em combate ao câncer de mama”. Ela ainda completa: “Nós já fomos muito tocados pelo câncer, de alguma forma, inclusive eu. Ambos meus pais são sobreviventes de câncer e eu perdi minha avó e tio por causa do câncer. Obrigado aos caminhantes da Corrida Avon por cada passo que vocês tomam para ajudar a acabar com essa doença horrível”.

Hoje, dia Primeiro de Outubro, marca o primeiro dia do mês da Consciência do Câncer de Mama. O que você vai fazer pra ajudar a combatê-lo?

Veja vídeos da Fergie no evento:

<

Avon/MyGloss

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!