Will.i.am revela ter passado por momentos muito difíceis durante sua infância

will.i.am revelou ter passado por momentos difíceis durante sua infância durante uma entrevista à STV. “Às vezes, eu não tomava café da manhã e usava vale alimentação e tickets de almoço. Não ter um café da manhã não é bom para nenhuma criança”, disse.

O cantor também contou que a vizinhança pode ter uma grande influência na vida de uma pessoa. E depois de ter alcançado a fama, ele pôde se mudar para um lugar com condições melhores. “Tem uma família que te influencia e dita seu comportamento. No gueto tem uma loja de bebidas, um lugar para despachar seus cheques sem fundo e um ‘motel’. O que te direciona psicologicamente é, tenha um cheque sem fundo e saque-o. É simples demais de fazer… Compre uma garrafa de cachaça em uma loja de bebidas e fique bêbado, vá para casa e seja enxotado. E depois encontre algum lugar na sarjeta pra dormir durante a noite.” diz will.

E ainda completa: “Se você vive em uma boa vizinhança, você pode dirigir até sua casa e até a um banco. Tem mercearias e grandes casas – mas não motéis. O que te direciona psicologicamente a proteger seu dinheiro e comprar boas coisas para sua família comer em sua grande e bonita casa. Então, é um sistema bem diferente.”

will.i.am afirma que o sucesso que fez durante todos esses anos de carreira fez com que ele mudasse toda a sua família para uma ótima vizinhança.

Autor do Post
Gabriel

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    HANEY PEABODY
    set 30, 2012

    Tempos difíceis…+ vamo viver o momento pq lembrar o passado é sofrer 2 vezes

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!