Taboo vai ao NCLR ALMA Awards 2012

Ontem (16), aconteceram as gravações do NCLR ALMA Awards 2012 (American Latino Media Arts Awards). Taboo foi um dos apresentadores do evento que aconteceu em Pasadena, Califórnia.

A Conferência Anual da NCLR têm sido consistentemente uma ponte para algumas das vozes mais poderosas, proeminentes e influentes em trabalhar em conjunto com a comunidade latina, incluindo líderes comunitários, ativistas, voluntários, eleitos e funcionários nomeados, e os membros da própria empresa, comunidades filantrópicas e acadêmicas. Os participantes terão a oportunidade de falar sobre temas atuais na educação, saúde, desenvolvimento pessoal, liderança juvenil, gestão sem fins lucrativos, e outros temas que impactam, não somente os latinos, mas todas as comunidades americanas. A premiação tem um objetivo simbólico de premiar vários atores, diretores de filmes e televisão, músicos, designers e diversos artistas latinos que promovem uma imagem positiva dos latinos em todo o campo do entretenimento. Notavelmente, com o tema deste ano sendo “Lead the Way – em português – ‘Conduza ao Caminho’“, os participantes irão ver de perto como o crescimento da população da nação latina está se moldando ao futuro político da América.

Confira várias fotos nas thumbs abaixo:

Red Carpet

Apresentando o evento

Portraits

Veja um vídeo do Taboo no Red Carpet:

A Premiação vai ser transmitida no dia 21 pelo canal americano NBC.

Autor do Post
Diego
I reminisce, I reminisce ...

Comentários

1 Comentário
  1. postado por
    TiaBEP
    set 25, 2012

    Os latinos, segundo estimativas estadunidenses, representam farta parcela da população dos EUA. Acho justo terem uma premiação para eles, digo, nós, pois de longa data, influenciamos a cultura deste país. Além disso, decidimos eleições ;D

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Where's the ❤️❓