Cantora Fergie fala sobre acessórios da Case-Mate

Cases para celulares, conheça a nova tendência:

Uma publicação feita pelo Wall Street Journal, destacou um artigo sobre o evento da Case-Mate, apresentado na última quarta-feira (12), onde a nossa querida Fergie teve participação.
Não foram as roupas que tiveram destaque na noite de quarta–feira, e sim cases (capas) de celulares.
Durante o evento, modelos caregavam seus iPhones, vestidas com jaquetas brilhantes e coloridas para a marca de acessórios de telefones Case-Mate. Uma modelo até usou um vestido feito de cases de neon.
Fergie diz não acreditava que um desfile de moda poderia destacar cases para celulares e tablets, atualmente ela faz parte de uma nova campanha publicitária da Case–Mate em parceria com a atriz Selena Gomez.

A cantora acredita que em breve, as mulheres vão escolher suas capas de celulares como escolhem suas bolsas: “Você não terá apenas uma, você vai ter muitas”– ressalta Fergie.

O designer Cesar Galindo, criador dos looks que as modelos usaram com suas Case-Mates, disse que nunca colocou celulares em seus desfiles, ou melhor, nunca nem viu os objetos pela passarela. Ele acredita que essa será uma grande tendência e ainda relata que os designers devem pensar para qual tipo e mulher eles estão oferecendo o serviço.

“Será que ela é BlackBerry ou iPhone?” – Brincou, o designer ao explicar a forma de agradar as clientes.

Os estilistas Louis Vuitton e Kate Spade, foram pioneiros na criação de coleções da moda para case de telefones.
“Se você puder relacionar o case com a sua personalidade, mudará todo o seu passeio”, enfatiza Galindo.

Fergie tem um iPhone 4, e confirmou ter pelo menos 20 cases de telefone, que ela guarda em uma gaveta forrada de veludo preto. De acordo com ela, seu BlackBerry não tem muita sorte, no momento é como se ele estivesse “nu”, meio escandaloso e exibicionista.
FergieBR

Autor do Post
PortalBEP

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!