apl.de.ap é um dos nomeados a Embaixador da Paz das Filipinas na campanha “I Am For Peace”


O presidente das Filipinas, Benigno S. Aquino III, está selecionando várias celebridades nesta sexta para servirem como Embaixadores da Paz Nacional para a campanha “I Am For Peace“.

De acordo com a publicação à imprensa feita pelo escritório do assessor presidencial sobre o Processo de Paz (OPAPP) nesta quarta, as celebridades, que serão de várias partes da indústria artística, vão se unir por uma causa de paz, e será anunciado pelo escritório do assessor presidencial sobre o Processo de Paz, Teresita Quintos Deles.

A campanha, que será lançada amanhã (14) no Malacanang Palace, é uma das maiores atividades do OPAPP, e tem como tema principal este ano “Ako. Ikaw. Tayo. Magkakaiba, Nagkakaisa sa Kapayapaan (em português – ‘Eu. Você. Nós. Juntos, unidos pela paz‘”.

E composto nesse time, além de um dos membros do Black Eyed Peas, apl.de.ap, também estarão sendo nomeados Anne Curtis e o ator Gerald Anderson, celebridades locais como Megan Young e Mikael Daez, além de Ramon Bautista Noel Cabangon, Ebe Dancel, Datu Khomeini Bansuan, Christian Bautista, Karylle, Sam Concepcion, o rapper Gloc-9, Arnold Galang, JC Buendia, Kiray, Igi Boy, o apresentador de programas esportivos Rovilson Fernandez e jogadores do time Philippine Azkals.


apl.de.ap falou algumas palavras sobre a campanha ‘I am for Peace‘: “Paz significa progresso e felicidade. Sua influência é poderosa. Agora, as Filipinas estão emergindo. Eu sinto isso a cada dia, e com a paz nacional, nós poderemos levar nosso país a um novo patamar que todos nós teremos orgulho.”.

“Vindo de várias indústrias diferentes, os embaixadores da paz vão se unir por uma causa realmente significativa: a paz.”, disse o assessor presidencial sobre o Processo de Paz, Teresita Quintos Deles.

Gerald Anderson disse: “Paz é o que nosso país precisa, é o que o mundo precisa!”.

De acordo com a publicação, a campanha “I am for Peace” procura engajar todos os setores da sociedade no suporte sustentável ao processo de paz do país. Isso também mobiliza iniciativas sociais e disseminação da informação, especialmente sobre os desenvolvimentos significativos e marcos das negociações de paz em Mindanao.

“A campanha encoraja diferentes setores a contribuir para alcançar a paz justa e duradoura no país”, disse Deles. E continua: “Agora, mais do que nunca, temos a dinâmica e a liderança necessárias para escrever uma história de sucesso das Filipinas como uma nação progressista e pacífica. O tempo de paz é agora!”.

The Global Dispatch (adaptado)

Autor do Post
Gabriel

Deixe seu Comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga no Instagram

Let's Get It Started, AGAIN!